Frete e entrega

Frete e Entrega

Frete e Entrega

•Após a aprovação do pagamento, o seu pedido é liberado para expedição no mesmo dia se for realizado até às 11h00. Caso contrário, o seu pedido será enviado no dia seguinte através dos serviços de postagens dos Correios. *Válido somente para produtos em estoque, excluem produtos sob encomenda.
•Os prazos de entrega e valores variam de acordo com cada CEP e do tipo de serviço escolhido. Quando tivermos o produto em estoque, será calculado somente o tempo de chegada do produto ao cliente, caso contrário será somado o tempo de produção do produto mais o prazo de entrega.
Como descobrir o valor do frete e o prazo de entrega
•Após inserir um produto no carrinho, você deverá inserir o seu cep e escolher a forma de envio, lembrando que há diferença entre as opções escolhidas, tanto de valor quanto no prazo de entrega. Quando houver produtos pronta entrega e produtos sob encomenda na mesma compra, prevalecerá sempre o prazo mais longo.
Formas de entrega: PAC, SEDEX e E-SEDEX
•Utilizamos os serviços dos Correios para nossas entregas, na qual enviamos todos os produtos com seguro. Em casos fortuitos ou de força maior, como greve nos Correios, são consideradas exceções, nas quais não podemos nos responsabilizar ou intervir. Nestes casos o prazo de entrega poderá não ser cumprido.
Produtos sob Encomenda
•Alguns itens são comprados mediante uma encomenda. Por isso, o prazo de entrega pode ser maior, o tempo médio para a produção de um novo produto pode variar de 5 até 45 dias úteis  mais o prazo de entrega.

Prazo para confecção após confirmação de pgto: 

Acessórios para o cabelo: de 05 à 20 dias dependendo da qtde de peças.

Sapatilhas e Figurinos :de 15 a 45 dias dependendo da qtde de peças.

Se seu pedido conter sapatilhas ou figurnos,o ideal é encomendar com mínimo de 60 dias antes  da festa.

Envio:
Para simular o frete clique em "comprar este produto" e informe o CEP de entrega.
O prazo total de entrega é a soma do tempo de remessa mais o de confecção.
O prazo só começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento
.

Tentativas de Entrega
•Serão efetuadas no total 3 tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa feita no mesmo dia da chegada do objeto em sua unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.
O site dos Correios confirmou a entrega mas eu não recebi
•Caso isso venha a ocorrer o procedimento é abrirmos um chamado nos correios para confirmar o nome da pessoa que recebeu o produto para que o cliente possa cobrar isso da portaria (quando houver), nesses casos nós temos que aguardar o retorno dos correios para poder tomar qualquer decisão, NÓS NÃO ENVIAMOS OUTRO PRODUTO ENQUANTO OS CORREIOS NÃO NOS DER UM RETORNO FINAL. Esse procedimento pode levar de 2 a 5 dias úteis.
Antes de entrar em contato verifique:
•- O endereço de entrega se está correto? Muitas clientes acham que colocaram um endereço, mas colocaram outro. Exemplo de uma cliente que achou que tivesse colocado o endereço residencial para o recebimento, mas colocou o comercial e ficou extremamente preocupada quando verificou no site dos correios que o mesmo havia sido entregue e ela não recebeu o produto e só depois quando confirmamos o endereço que ela se deu conta da confusão que havia feito.
•- O endereço informado foi um endereço comercial? Muitas clientes ficam preocupadas quando o site dos correios informa que o produto já chegou mas ela ainda não recebeu. Outro caso de cliente que tivemos foi dela ligar na portaria para verificar e informaram que não havia nada para ela, porém em alguns estabelecimentos/empresas o processo de chegar até a mesa da cliente demora, pois algumas vezes trata-se de um "boy interno" que passa de sala em sala, nesse caso aguarde até o final do dia para ter certeza de que o produto realmente não chegou.
Como rastrear o seu pedido
•Após o envio do seu produto, nós informaremos por e-mail um código que é o protocolo de rastreamento dos correios composto de 13 letras/números (esse e-mail pode ser enviado no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte após o envio, depende da agilidade dos correios em nos disponibilizar a listagem). Com esse protocolo o seu pedido pode ser rastreado através do site dos Correios (www.correios.com.br).
•Em caso de dúvidas entre em contato conosco em nosso FALE CONOSCO.Uma cartinha que fica do lado Link do FaceBook e Instagran. Linha superior da página(lado direito)