Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

 

Troca de produtos
•A empresa está totalmente alinhada com o Código de Defesa do Consumidor art. 49, desta forma, veja quais são seus direitos e tire todas as suas dúvidas para que você se sinta plenamente à vontade e seguro ao realizar suas compras em nosso site.
1 - Quando tenho direito a troca?
1.A - O produto chegou com defeito
•Fazemos a troca de produtos por defeito de fabricação. Neste caso, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco pelo e-mail fale conosco em nosso site e solicitar a troca ou conserto do mesmo produto ou trocar por outro disponível no site, no qual o valor deve igual ou superior ao produto defeituoso. 
•***O envio do novo produto só será feito após o recebimento efetivo na nossa Caixa Postal, nós não podemos enviar enquanto o produto da troca não chegar, mesmo com o número do protocolo dos correios***
•O cliente tem o prazo de 7 dias corridos de acordo com a lei do consumidor para devolver ou trocar o seu produto (compras feitas pela intenet). Não abrimos exceção para troca fora desse prazo.
•Defeito de Fabricação
•Peças enviadas à Toda Xilique por defeito de fabricação estão sujeitas a análise do controle de qualidade da empresa, no qual será analisado e comprovado ou não a existência do mesmo.
1.B – Existe alguma situação que a empresa NÃO faz trocas?
Sim. Não fazemos trocas de produtos personalizados, ou seja, onde houver qualquer tipo de gravação, com Nomes Personalizados e com iniciais do nome nas peças.
•Não fazemos troca de faixas ou sapatilhas porque ficou folgada ou apertada.
•Disponibilizamos todos os tamanhos das faixas por corte(medida por centímetro de circunferência da cabeça da criança no mesmo sentido da faixa) para as mãezinhas medirem e escolher o tamanho certo.
•No caso das sapatilhas artesanais ,o tamanho das sapatilhas é menor que os sapatinhos normais . Por isso sugerimos sempre comprar um tamanho maior.
Prazo para escolha de um novo produto
•Se você decidiu devolver um produto e trocar por outro, você deve escolher a reposição do produto no momento da troca.
Custos  com envio do produto:
No caso de troca o custo do envio de volta por Pac para o nosso endereço será pago pelo cliente, e daremos um crédito com o mesmo valor para a segunda compra. Sendo um cupom de desconto.
O segundo envio por Pac para o seu endereço também será por nossa conta.
Caso o cliente tenha presa para receber a peça e opte por Sedex, o mesmo pagará  apenas a difereça do envio do Pac para Sedex.